Esporte
CATEGORIA DE BASE
SEP lidera o Grupo B do Campeonato Piauiense Sub17
Zangãozinho enfrentará o Altos pela 2ª rodada no próximo sábado (02)
Da Redação - 29/03/2022
Foto/ Reprodução
Na estreia o time picoense venceu o Flamengo por 4 a 1 no Estadio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Com a goleada de 4 a 1 sobre o Flamengo e o empate de 1 a 1 entre River e Altos, a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), lidera, com 03 pontos, o Gripo B do Campeonato Piauiense Sub17, competição que teve início no último sábado (26).

Os gols do Zangãozinho na estreia na competição foram marcados pelo meio-campo Felipe Paquetá, os atacantes, Túlio e Ítalo Jaicós, e lateral, Jaciel.

Conforme a tabela divulga pela FFP (Federação de Futebol do Piauí), pela 2ª rodada da competição a SEP enfrentará o Alto no próximo sábado (02), a partir das 16h00min, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Já na outra partida Grupo B, River e Flamengo farão o clássico Rivengo, a partir das 18h00min.

Grupo A

O Grupo A do Campeonato Piauiense Sub17 conta com cinco equipes: Teresina Esporte Clube, Fluminense Esporte Clube, Associação Esportiva São Paulo, Associação Esportiva Skill Red e Piauí Esporte Clube.

Na 1ª rodada o Teresina venceu o Skill Redpelo placar de 6 a 0 lidera a chave junto com o São Paulo que venceu o Fluminense por 2 a 1, enquanto o Piauí ainda não estreou na competição.

Regulamento:

O campeonato será disputado em turno único, com as equipes jogando entre si distribuídas em dois grupos (A e B). Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as semifinais, com o primeiro colocado do grupo A jogando com o segundo colocado do Grupo B e o primeiro colocado do Grupo B enfrentando o segundo colocado do Grupo A.

As semifinais serão disputadas em jogo único, sem vantagens. Permanecendo o empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

A final será disputada também em jogo único, sem vantagens, com decisão nos pênaltis em caso de empate no tempo regulamentar.

Confira a Classificação do Campeonato Piauiense Sub17:

Facebook
Publicidade