Geral
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES
Isauberto Nascimento viabiliza junto a Prefeitura de Picos a reforma do Ginásio Poliesportivo do Bairro Morada do Sol
Inauguração aconteceu nesta última quarta-feira (30)
Da Redação - 31/03/2022
Foto/ Reprodução
Presidente disse que o Poliesportivo levará um impacto bastante positivo para o Bairro Morada do Sol, no que diz respeito a um espaço de lazer

A Associação de Moradores do Bairro Morada do Sol, através do seu presidente, Isalberto Nascimento, conseguiu uma importante conquista para a população daquela comunidade.

Nesta última quarta-feira (30), um dos principais anseios, principalmente da juventude do bairro, foi finalmente atendido após quase dois anos de muitas cobranças da Associação.

Na ocasião foi inaugurada a reforma do Ginásio Poliesportivo, que embora fosse uma obra de responsabilidade do Governo do Estado, foi concluída pela Prefeitura de Picos depois que o presidente, Isauberto Nascimento, procurou o prefeito, Gil Paraibano, (Progressistas), para solicitar que o Município viabilizasse a reforma do espaço.

O Ginásio recebeu o nome de Leonardo Pereira da Silva, em homenagem a Leonardo o maior jogador da história da SEP (Sociedade Esportiva de Picos) e do Sport Club do Recife,

Bastante contente com a conclusão da obra, o presidente, Isauberto Nascimento, disse que o Ginásio Poliesportivo levará um impacto bastante positivo para o Bairro Morada do Sol, no que diz respeito a um espaço de lazer.

“Eu via essa obra me dava muita angústia porque eu não podia fazer nada, mas graças a Deus o prefeito Gil Paraibano nos atendeu e correu atrás do Governo Federal e deu certo”, pontuou o líder comunitário.

Isauberto Nascimento frisou ainda que devido a educação dos moradores a Associação do Bairro Morada do Sol não irá ter dificuldade em realizar um trabalho de conscientização junto aos jovens para que o Ginásio Poliesportivo seja preservado e não sofra depredação ou vandalismo.

Uma das metas do presidente da Associação, em relação ao Ginásio, é oferecer para os moradores do bairro aulas de zumba, aulas de capoeiras e aulas de jiujutsu, três vezes na semana, bem como organizar e realizar campeonatos de futsal.

Além dos membros da Associação e a população em geral, a inauguração contou com as presenças do prefeito, Gil Paraibano, da Secretaria de Educação, Noêmia Marques, do Secretário de Esporte, Loinha, da Vice-prefeita de Picos, Xandú Néri, do ex-jogador da SEP e primo de Leonardo, Natin, vereadores e outras autoridades municipais,

Facebook
Publicidade