Esporte
MULTI CAMPEÃO
Picoense Renê deixa o Flamengo e já tem data para assinar com o Internacional de Porto Alegre
A tendência é que Renê já embarque rumo a solo gaúcho nesta segunda-feira
Da Redação - 11/04/2022
Foto/ Alexandre Vidal / Flamengo
Atleta vai em definitivo para o Internacional e o Rubro-Negro ficará com um percentual do jogador em uma venda futura

No início da tarde deste domingo (10), o Flamengo acertou a saída do lateral-esquerdo Renê. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atleta vai em definitivo para o Internacional e o Rubro-Negro ficará com um percentual do jogador em uma venda futura.

A tendência é que Renê já embarque rumo a solo gaúcho nesta segunda-feira e assine o contrato com o Colorado. Sendo assim, Paulo Sousa agora contará na lateral-esquerda com Filipe Luís e Ayrton Lucas, já que Ramon também deixou a Gávea rumo ao Red Bull Bragantino.

Renê quase deixou o Flamengo já em 2021

Em maio do último ano, a ida de Renê para o Fortaleza foi tema de uma conversa entre o diretor de futebol do clube do Nordeste, Sérgio Papelin, e o executivo rubro-negro, Bruno Spindel.

Mas durante entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, Papelin revelou que o Mais Querido nem quis abrir negociação pelo atleta. De acordo com Spindel, Rogério Ceni e toda comissão contavam com o lateral.

”O Flamengo não tem interesse em emprestar. Eu até liguei para o Bruno (Spindel, executivo de futebol do Flamengo), mas ele me falou que o Renê interessa e vai continuar no Flamengo. Não abriu nem chance de empréstimo. Ele disse que precisa do jogador, muitas competições e vai usar o jogador”.

Não tinha sido a primeira vez que Renê virou tema de debate em um clube de ”menor expressão”. No início de março, o Cuiabá chegou a cogitar o empréstimo do defensor, no entanto, também não obteve êxito.

Mundo Rubro Negro/ Yago Martins

Facebook
Publicidade