Esporte
FINAL
Fluminense e Parnahyba farão a final do Campeonato Piauiense 2022
Partidas finais acontecerão em Parnaíba, no dia 21 de abril, e em Teresina, no dia 27
Da Redação - 14/04/2022
Foto/ Arthur Ribeiro/ge Piauí
Vantagem na final é do Fluminense que fez a melhor campanha na primeira fase e jogará por dois resultados iguais para ficar com o título

Estão definidos os dois times que farão a final do Campeonato Piauiense 2022 de futebol masculino.

O último time finalista foi definido no duelo entre Altos e Parnahyba, na tarde desta última quarta-feira (13), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Mesmo vencendo por 2 a 0, com dois gols nos acréscimos do 2º tempo, o Jacaré ficou de fora da final haja vista que no jogo de ida o Tubarão havia vencido por 3 a 0.

O outro finalista já havia sido definido na terça-feira (12), quando o Fluminense venceu o 04 de julho por 1 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, e ficou com vaga, tendo em vista que o primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1 em Piripiri.   

E a Federação de Futebol do Piauí (FFP/PI), definiu ontem as datas e os horários das finais do Campeonato Piauiense 2022.

Conforme a FFP, o jogo de ida será disputado no próximo dia 21 de abril, a partir das 16h00min, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Já a partida de volta está marcada para ser realizada no dia 27 de abril, a partir das 19h00min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A vantagem na final é do Fluminense que fez a melhor campanha na primeira fase e jogará por dois resultados iguais para ficar com o título da competição.

Facebook
Publicidade