Geral
PERDA
Corpo de Irany Honório chega a Picos na noite desta segunda-feira
Sepultamento acontecerá em Simões onde o empresário nasceu
Da Redação - 25/04/2022
Foto/ Reprodução

A cidade de Picos amanheceu de lutO com a notícia da morte do empresário natural de Simões, radicado no município picoense, Irany Honório da Silva, proprietário do supermercado Ki Preço.

Irany Honório morreu ainda na noite de ontem (24), por volta das 23h30min, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se tratava de um linfoma, que é um câncer que ataca o sistema responsável por ajudar a combater infecções.

De acordo com Nota divulgada pelo Ki Preço, o corpo do empresário chegará a Picos na noite desta segunda-feira (25), e seu sepultamento acontecerá em Simões, sua Terra Natal.

Confira a Nota do Supermercado Ki Preço:

É com imenso pesar e profunda tristeza que informamos o falecimento do fundador e presidente dos Supermercados Ki Preço, Irany Honório da Silva, ocorrido no dia 24 de Abril, por volta das 23h30min.

O corpo encontra-se em São Paulo e deverá chegar a Picos na noite do dia 25/04 e será sepultado em Simões - Pi, onde nasceu.

Irany foi diagnosticado com Linfoma em Março de 2021 e, desde então, travou uma luta com muita resiliência, humildade e paciência.

Agradecemos a todos que oraram e torciam por este grande homem, que para sempre ficará na memória e nos corações de todos com quem conviveu.

Facebook
Publicidade