Polícia
FURTOS
Motos estão na mira dos criminosos na cidade de Picos
Quatro veículos foram furtados em um intervalo de apenas 48 horas
Da Redação - 26/04/2022
Foto/ Google maps
Ações criminosas acontecem em todos os bairros do município picoense

Depois dos arrombamentos a casas e estabelecimentos comerciais, dos roubos de celulares, dos furtos de hidrômetros e mais recentemente dos furtos de fiação de cobre da rede de Internet e Telefonia Fixa, a quantidade de ocorrências mostra que um velho e conhecido crime voltou com tudo em Picos: o furto de motocicletas.

Só neste mês pelo menos oito motos foram furtadas nas ruas do município picoense, sendo que o pico dessas ações criminosas aconteceu na semana passada quando pelo menos quatro veículos foram furtados em um intervalo de apenas 48 horas.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major Elias de Sousa, por volta das 20h30min da última quinta-feira (21), Feriado do Dia de Tiradentes, uma Yamaha/Factor YBR 125cc K, de Placa NIF 8699, de cor preta, ano 2009, foi furtada na Rua Coronel Luiz Santos, no Centro, próximo a Agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

Na sexta-feira (22), mais dois furtos de moto foram registrados pelo 4º BPM: por volta das 12h36min uma Pop 100, de Placa PIF 6915, ano 2014, de cor não informada foi furtada na Rua Luís Nunes, no bairro Bomba, em frente ao Hospital Regional de Picos e por volta das 20h31mnin outra motocicleta, de modelo não relatado, foi furtada em frente a Bici-Peças Irmãos Viana, na Rua Santo Antônio, Centro.

O quatro furto de moto em Picos, em um intervalo de 48 horas, aconteceu no sábado (23), por volta das 20h31, na Avenida Deputado Sá Urtiga, no Bairro Bomba e teve como alvo uma a POP 100, de cor vermelha e Placa PIC 6284/ PI.

“A vítima foi até o posto de combustível localizado no Bairro Bomba, ao lado da loja Dragão dos Parafusos, mas não tinha combustível, então estacionou a motocicleta ao lado da referida loja, por volta de 05h30min, e se deslocou até outro posto para comprar a gasolina. Ao retornar, por volta de 06h20min, a motocicleta já não se encontrava no local. Foi repassado a vítima que o autor do furto seria a pessoa conhecida como Coringa que reside no bairro São José”, informou o Major Elias de Sousa.

De todos esses veículos furtados apenas nesse último foi recuperado e ressarcido ao proprietário.

A moto foi encontrada abandonada na Rua Petrônio Portela, no trecho por trás da Unidade Escolar Petrônio Portela, no bairro São José.

Outra moto furtada:

Conforme informações compartilhadas, nas redes sociais, por várias pessoas e a própria PM, nesta última segunda-feira (25), uma Biz, de cor vermelha e Placa OEI 1581, foi furtada em frente a casa do proprietário, que não teve o endereço divulgado, sendo que o veículo foi encontrado, também em local não informado, uma hora após a publicação.

Facebook
Publicidade