Polícia
TRÁFICO
PM de Picos estoura boca de fumo no Morro da Mariana
No local foi encontrado crack embalado e pronto para a venda, duas armas de fogo e cinco facões
Da Redação - 03/05/2022
Foto/ Reprodução
Um acusado de tráfico foi preso e dois menores apreendidos

Depois de uma denúncia de que um homem exibia uma arma de fogo em via pública, policiais do Patrulhamento Rural e da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), desarticularam, por volta de 01h00min desta terça-feira (03), um ponto de vendas de drogas no Morro da Mariana, no trecho da Região do Bairro São Vicente.

De acordo com o Comandante do 4º BPM, Major, Felipe Oliveira, ao chegar ao local e constatar a veracidade da informação os militares foram em direção ao acusado que tentou se evadir entrando em um local conhecido por “biqueira”.

“Ao adentrar no referido local, as guarnições se depararam com três indivíduos com os quais foram encontradas duas armas de fogo e quantidade de droga supostamente para distribuição em venda de varejo”, relatou o Comandante do 4º Batalhão.

O Major, Felipe, informou ainda que na “biqueira” foram encontradas 66 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, uma porção maior de 32 gramas da mesma droga, uma pistola de fabricação estrangeira da marca FN HERSTAL, com a numeração suprimida, um revólver da marca ROSSI, com a numeração suprimida, cinco munições de calibre 38, uma munição de calibre 32 alto, e cinco facões.

Ele também informou que diante da situação foi dada voz de prisão ao homem de nome começado pelas iniciais I.G.R.P., e voz de apreensão a dois menores de idade.

“Os indivíduos menores de idade foram autuados pela prática dos Atos Infracionais Equiparados a Associação para o tráfico, Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas. Já o indivíduo de iniciais I.G.R.P, foi autuado pela prática dos crimes de Associação para o tráfico, Corrupção de menores, Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas. Todos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis”, encerrou o Comandante do 4º BPM, Major Felipe Oliveira.

Facebook
Publicidade