Esporte
PARTIDA AMISTOSA
Time Sub-17 da SEP fará amistoso contra Seleção de Francisco Santos
O objetivo é dar ritmo de jogo ao time que ainda não sabe quando acontecerá a semifinal do Campeonato Piauiense
Da Redação - 04/05/2022
Foto/ Divulgação
Zangãozinho conhecerá besta quinta-feira o seu adversário na semifinal do Piauiense

Quase duas semanas após encerrar a fase de classificação do Campeonato Piauiense Sub-17 2022, com aproveitamento de 100%, a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), voltará a campo nesta quinta-feira (05).

O Zangãozinho fará um amistoso diante da Seleção de Francisco Santos, partida que acontecerá no Estádio Batistão, no município francisco-santense, a partir das 19h00min.

O objetivo da Diretoria e do treinador, Felipe Sousa, é dar ritmo de jogo a equipe picoense que ainda não sabe quem será o seu adversário nem a data da partida semifinal do Campeonato Piauiense   

“Em busca de ritmo, pensando na semifinal do Piauiense Sub-17, ainda sem data definida. Nesta Quinta (05), Zangãozinho realiza amistoso preparatório, contra a equipe Sub-17 de Francisco Santos”, destacou a SEP em suas redes sociais.

A Sociedade Esportiva de Picos, em 1º lugar, e o Altos, em 2º, foram as equipes do Grupo B classificadas paras as semifinais.

Já no Grupo A ainda não está nada definido em relação aos classificados, pois, além do líder São Paul, com 07 pontos, o 2º colocado Piauíe, com 05 pontos e os 3º e 4º colocados na tabela, Teresina e Fluminense, com 04 pontos cada, também têm chances de se classificar tanto na primeira como na segunda colocação, sendo que apenas o Eskill Red, que tem apenas 01 ponto conquistado, não tem mais chances.

Na última rodada do Grupo A, que acontecerá nesta quinta-feira, o Piauí jogará diante do São Paulo, a partir das 18h00min, e o Fluminense enfrentará o Teresina, a partir das 18h00min, sendo que ambas as partidas acontecerão no Estádio Albertão, em Teresina.

Facebook
Publicidade