Polícia
PRISÃO
Acusado de cometer três assaltos é preso no bairro Ipueiras com moto roubada
Ele também estava com um revólver municiado e com dois celulares que havia roubado no Bairro Umari
Da Redação - 05/05/2022
Foto/ Reprodução PM
Prisão foi efetuada pela Força Tática do 4º BPM

Policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam na noite desta quarta-feira (04), por volta das 19h30min, um suspeito de diversos assaltos na cidade de Picos.

O acusado, de nome começado pelas iniciais C. K. B. do N., foi preso no bairro Ipueiras ainda de pose de uma motocicleta Biz 125, de cor branca, ano 2019, que havia tomado em assalto de uma mulher, além de um revóver calibre 32 com seis munições intactas.

Com ele também foram encontrados dois aparelhos de telefone celular que o suspeito confessou ter roubado na tarde de ontem no Bairro Umari. 

O Comandante do 4º BPM, Major, Felipe Oliveira, relatou que as diligências tiveram início depois da polícia ter sido informada que uma mulher teve a moto roubada por um suspeito com arma de fogo.

O militar disse ainda que no decorrer das buscas o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), informou à guarnição que um suspeito com as mesmas características do que havia tomado a moto em assalto teria cometido uma tentativa de assalto nas proximidades do supermercado R. Carvalho, no Bairro Boa Sortes.

Durante patrulhamento no Bairro Ipueiras a Força Tática se deparou com um homem em uma motocicleta com as mesmas características da roubada e então decidiu fazer a abordagem, oportunidade que o mesmo, segundo o Major Felipe, confessou o roubo da Biz e de dois celulares.

"Só essa semana é o quarto indivíduo suspeito de realizar assaltos em série que tiramos de circulação e três armas de fogo a menos que saem das mãos da criminalidade. Incessantemente temos trabalhando o efetivo do 4º BPM para conseguir realizar a prisão destes indivíduos que são verdadeiros inimigos da população de bem.", pontuou o Comandante do Batalhão.

Major, Felipe Oliveira, encerrou informando que o acusado, bem como todo o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Facebook
Publicidade