Esporte
ADVERSÁRIO DEFINIDO
SEP enfrentará o Fluminense na semifinal do Campeonato Piauiense Sub-17
Partida está marcada para a próxima terça-feira (10)
Da Redação - 06/05/2022
Foto/ Reprodução
Time perdeu amistoso por 1 a 0 para Seleção de Francisco Santos, a primeira derrota da equipe desde o início da preparação

O time Sub-17 da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), realizou nesta quinta-feira (05), um amistoso diante da Seleção de Francisco Santos.

E a partida realizada no Estádio Batistão, no município francisco-santense, foi muito pegada e terminou com o placar de 1 a 0 para os donos da casa, gol de falta marcado por Alan na segunda etapa.

Muito mais que o resultado o jogo serviu para dar ritmo de jogo a equipe picoense que estava sem jogar há quase duas semanas quando dispitou a última rodada da fase de classificação do Grupo B do  Campeonato Piauiense Sub-17.

E ontem o Zanguãozinho conheceu seu adversário nessa partida semifinal que valerá vaga na final da competição.

Na última rodada do Grupo A, disputada no estádio Albertão, em Teresina, nesta quinta-feira, o Piauí venceu o São Paulo, por 2 a 0 e ficou na liderança dessa chave com 08 pontos, enquanto Fluminense, que venceu o Teresina por 2 a 1, chegou os 07 pontos, terminou em segundo e enfrentará  a SEP na semifinal, única equipe 100% na competição e que ficou na ponta do Grupo B.

Já o Piauí enfrentará o Altos ,segundo colocado do Grupo B, na outra partida semifinal do Campeonato Piauiense  Sub-17 2022.

“Virando a chave o Zangãozinho volta as atenções para o Campeonato Piauiense, e já inicia os trabalhas amanhã, buscando uma vaga na final . Semifinal marcada para terça (10)”, destacou a SEP em suas redes sociais.

Conforme o regulamento da competição, ao final da partida sifinal, nos seus 80 (oitenta) minutos, se houver empate entre os clubes disputantes, o vencedor será conhecido através da cobrança de pênaltis.

Facebook
Publicidade