Esporte
JOGO ÚNICO
SEP enfrenta o Fluminense pela semifinal do Campeonato Piauiense Sub-17
Partida acontece nesta terça-feira (10), as 16h00min no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina
Da Redação - 10/05/2022
Foto/ Reprodução
Caso a partida termine empata no tempo normal a vaga será definida nas cobranças de pênaltis

Após 18 dias desde o término na 1ª Fase, o time Sub-17 da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), voltará novamente a campo nesta terça-feira (10), pelo Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17.

O Zangãozinho vai enfrentar o time do Fluminense pela semifinal da competição, partida que acontecerá no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 16h00min.

A SEP chega a semifinal do Campeonato Piauiense Sub-17 como melhor equipe do certamete com 100% de aproveitamento, com três vitórias na fase de classificação o que lhe garantiu a liderança do Grupo B com 09 pontos.

Já o Fluminense terminou em segundo lugar no Grupo A com 07 pontos em quatro jogos, conseguindo a classificação apenas na última rodada após vencer o Teresina por 2 a 1.

Apesar da excelente campanha, a Sociedade Esportiva de Picos não terá a vantagem do empate na partida semifinal, de jogo único, diante do Fluminense.

Isso porque o regulamento da competição organizada pela FFP (Federação de Futebol do Piauí), prever que ao final da partida semifinal, nos seus 80 (oitenta) minutos, se houver empate entre os clubes, o vencedor será conhecido através da cobrança de pênaltis.

Outra semifinal

Na outra semifinal, o Piauí, que terminou na liderança do Grupo A com 08 pontos em quatro jogos, enfrentará o Altos, segundo colocado do Grupo B com 04 pontos em três jogos, partida que acontecerá logo após SEP e Fluminense no Estádio Lindolfo Monteiro.

Facebook
Publicidade