Municípios
2 A 2
Seleção de futebol de Simões empata pela Copa AMVI
Jogando fora de casa o time simonense empatou com a Seleção de Marcolândia
Da Redação - 10/05/2022
Foto/ Prefeitura de Simões
O empate acima citado não agradou as equipes, que buscavam a vitória, Marcolândia para avançar rumo a classificação e Simões com a vitória sairia classificado para a próxima fase

Na partida deste domingo de 08 de maio/22, em Marcolândia-PI, a seleção de futebol de Simões, empata pela 4ª vez na copa AMVI, o placar do jogo foi: Marcolândia  2  x  Simões.

O empate acima citado não agradou as equipes, que buscavam a vitória, Marcolândia para avançar rumo a classificação e Simões com a vitória sairia classificado para a próxima fase.

As equipes desempenham um bom futebol, mas prevaleceu o empate, sendo que os gols da seleção de Marcolândia foram marcados por Esquerdinha e Cafú, enquanto que a seleção de Simões teve seus gols marcados por Pipico e Olavo.

Arbitragem: Árbitro central Ricardo Arraes e os auxiliares Glebson Oliveira e Moacy Alex.

A copa AMVI conta com a participação de 16 municípios: Paulistana, Jacobina, Patos, Lagoa do Barro, Caridade, Simões, Marcolândia, Caldeirão Grande, Belém do Piauí, Padre Marcos, Jaicós, Francisco Santos, Massapê, Vila Nova, Francisco Macedo e Campo Grande.

Obs: Aguarde atualização sobre pontos e colocação da seleção de Simões no grupo ``C´´.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade