Polícia
PRISÃO
Delegacia da Mulher de Picos prende policial penal acusado de estuprar e torturar detentas da Penitenciária Feminina
Em Nota a Polícia Civil explicou que o cumprimento do mandado ocorreu depois da conclusão do procedimento investigativo
Da Redação - 11/05/2022
Foto/ Google maps
Mandado foi cumprido nesta quarta-feira

A Polícia Civil de Picos, através da DEAM (Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Picos), cumpriu nesta quarta-feira (11), mais um mandado de prisão preventiva.

E o que chamou a atenção neste caso é que o alvo da representação policial foi um policial penal que é lotado na Penitenciária Feminina Adalberto de Moura Santos, no município picoense.

Em Nota a Polícia Civil explicou que o cumprimento do mandado, em desfavor do acusado de nome começado pelas iniciais J. P. de O., ocorreu depois da conclusão do procedimento investigativo.

“Pelos crimes graves de estupro e tortura, tendo por vítimas detentas da unidade prisional”, explicou a Polícia Civil.

A Nota encerra frisando que a Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Picos por meio dessas e outras ações contundentes, reafirma o seu compromisso com a sociedade no combate à violência contra a mulher.

Confira a Nota da Polícia Civil:

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA* 11/05

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, através da DEAM (Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Picos), cumpriu, na data de hoje, 11/05, após conclusão de procedimento investigativo, mandado de prisão preventiva (representação da autoridade policial) em desfavor do nacional de inicias J. P. de O, policial penal lotado na penitenciária feminina desta cidade, pelos crimes graves de estupro e tortura, tendo por vítimas detentas da unidade prisional.

A DEAM/Picos, por meio dessas e outras ações contundentes, reafirma seu compromisso com a sociedade no combate à violência contra a mulher.

Facebook
Publicidade