Polícia
POLICIAMENTO
Força Tática intensifica as abordagens na Região de Picos
Equipe do Patrulhamento Rural realizou uma ação entre os município de Geminiano e Jaicós
Da Redação - 16/05/2022
Foto/ Reprodução
Local onde aconteceu a ação foi palco recentemente de um sequestro relâmpago

A equipe de Patrulhamento Rural da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), segue intensificando com combate a criminalidade com a realização de abordagens pessoais e veiculares na Região de Picos.

“Nos dias 11 e 12 do presente mês, o Patrulhamento Rural intensificou o policiamento nas regiões das cidades de Geminiano e Jaicós, locais onde recebemos denúncias da prática do crime de sequestro-relâmpago”, informou a Força Tática.

Nessa ocorrência criminosos encapuzados utilizaram artefatos para furar os pneus dos veículos das vítimas que passavam pela BR, o que fez com que o condutor parasse e descesse do seu veículo.

“Momento em que os bandidos abordavam as vítimas e levavam para um matagal, lá a quadrilha realizavam compras pelos cartões de crédito das vítimas, faziam transferências bancárias e Pix”, explicou.

Ainda de acordo com a Força Tática do 4º BPM, o Patrulhamento Rural foi lançado na Região de Picos com o intuito de inibir esses tipos de delitos e prender os criminosos envolvidos nessas ações.

Facebook
Publicidade