Municípios
EDUCAÇÃO
Dias das Mães é comemorado nas escolas paquetaenses
A comemoração do Dia das Mães no município paquetaense contou com muitas homenagens, brincadeiras e distribuição de presentes
Da Redação - 17/05/2022
Foto/ Reprodução
A primeira-dama e secretária municipal de Educação, Elayne Rejane de Sá Barros, participou das atividades realizadas ao longo da última semena

A Secretaria Municipal de Educação de Paquetá do Piauí comemorou o Dia das Mães nas escolas que fazem parte da rede municipal.

Participaram, da comemoração alusiva a importante data, os Gestores Escolares, os professores, os alunos, os membros das equipes que compõe cada escola, além de as homenageadas.

A primeira-dama de Paquetá do Piauí e secretária municipal de Educação, Elayne Rejane de Sá Barros, participou das atividades realizadas ao longo da última semena.

A comemoração do Dia das Mães no município paquetaense contou com muitas homenagens, brincadeiras, distribuição de presentes, bem como foram momentos de muito amor e carinho.

Elayne Rejane de Sá Barros, em nome de todos que fazem a Secretaria de Educação de Paquetá do Piauí, deixou uma mensagem para as mães dos alunos.

“Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.

Adivinhar sentimentos.

Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.

Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.

Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.

Gerar, cuidar, nutrir.

Amar, amar, amar...

Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.

Afeto desmedido e incontido, mãe é um ser infinito.

Desejo a todas as mães de minha amada Paquetá um feliz dia das mães!”.  

Facebook
Publicidade