Municípios
SEGURANÇA
São João da Canabrava anuncia a presença de policiamento, de bombeiros e de equipe médica em festa de aniversário de 34 anos do município
Evento acontecerá nesta quinta-feira (19)
Da Redação - 18/05/2022
Foto/ Reprodução
Prefeitura já havia proibido a venda de bebidas em vasilhames de vidro

Falta apenas um dia para a realização dos shows musicais com Mari Fernandez, Cristiano Pipow e Karlla Thalyta, na festa de aniversário de 34 anos de emancipação política e administrativa de São João da Canabrava.

E depois do prefeito, Elson Silva (MDB), publicar um Decreto proibindo a venda e o consumo de bebidas alcóolicas, refrigerantes, e similares, em garrafas de vidro na via pública, em barracas e nos estabelecimentos comerciais localizados no Largo Padre Miguel Florêncio, na Avenida João Bitônio, na Avenida João José Batista e na Rua João José Bezerra, a Prefeitura do município canabravense tomou mais um medida visando a segurança da população.

“Nosso propósito é zelar pela sua segurança, por esse motivo reforçamos o policiamento e teremos suporte da Equipe Médica e Corpo de Bombeiros na comemoração dos nossos 34° anos de Emancipação Política”, anunciou a Prefeitura de São João da Canabrava.

Aniversário de 34 anos:

Ocorrido no último dia 11 de abril, o aniversário de 34 anos de São João da Canabrava foi adiado, excepcionalmente esse ano através de um Decreto do prefeito, Elson Silva (MDB), para que o município elaborasse uma grande programação a ser realizada no próximo dia 19 de maio.    

A programação terá início as 10h00min com a visita a obras em andamento na sede do município canabravense, entre as quais: pavimentação da Avenida Pedro Neco, construção do Auditório Municipal e a reforma do Ginásio Municipal João José Batista.

Em seguida, a partir das 10h30min, acontecerá uma concentração na Quadra de Esportes onde haverá a entrega de dois veículos para as secretarias de Saúde e de Educação, entrega de fardamento escolar e de um parquinho de diversão infantil.

Fechando as atividades da manhã o prefeito, Elson Silva, também fará um pronunciamento, a partir das 11h00min, e logo depois haverá o parabéns solene pelos 34 anos de emancipação política administrativa de São João da Canabrava e o corte do bolo.

Na parte da tarde, a partir das 16h00min, a programação terá continuidade com um Campeonato de Futebol no Estádio Municipal.

Já a noite, a partir das 21h00min, acontecerá um show pirotécnico, e em seguida shows com Mari Fernandez, Cristiano Pipow e Karlla Thalyta.

Facebook
Publicidade