Municípios
18 DE MAIO
Caminhada marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes em Santa Cruz do Piauí
Prefeito, Barroso Neto (PT), participou da caminhada
Da Redação - 18/05/2022
Foto/ Reprodução
Mobilização, que contou com várias faixas, cartazes e teve o apoio de carro de som, percorreu várias ruas com o objetivo de conscientizar e mobilizar toda a sociedade a respeito da Campanha 18 de Maio

A Prefeitura de Santa Cruz do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da Casa da Juventude, realizou mais uma atividade alusiva a Campanha 18 de Maio.

Na manhã desta quarta-feira (18), data que se comemora Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, foi realizada uma caminhada pelas ruas centrais do município santacruzense.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PT), participou do evento e reafirmou todo o apoio da administração municipal "Crescer é com a gente" a Rede de Proteção dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

A concentração do evento acontece em frente a Prefeitura onde representantes da entidades participantes fizeram colocações em relação ao problema da exploração sexual de crianças e adolescentes bem como aboradaram a forma de prevenir e punir esse tipo de abuso.

Em seguida a mobilização, que contou com várias faixas, cartazes e teve o apoio de carro de som, percorreu diversas ruas com o objetivo de conscientizar e mobilizar toda a sociedade a respeito da Campanha 18 de Maio.

Facebook
Publicidade