Polícia
ENTRE GEMINIANO E JAICÓS
Comandante do 4º BPM confirma a morte de três suspeitos de assaltos e sequestros em confronto com a equipe do Patrulhamento Rural
Major, Felipe Oliveira, ressaltou que o trio disparou contra a guarnição que reagiu
Da Redação - 19/05/2022
Foto/ Reprodução
Conforme a PM, o trio é do Estado do Ceará

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, no final da noite desta quarta-feira (18), o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major, Felipe Oliveira, confirmou a morte de três suspeitos de assaltos e sequestros relâmpagos, na Região de Picos, em confronto com policiais da equipe do Patrulhamento Rural da Força Tática em Geminiano.

“Acabo de retornar do local da ocorrência onde houve o confronto de uma guarnição de Patrulhamento Rural do 4º BPM e um trio de cearenses que estava efetuando vários assaltos e sequestros relâmpagos aqui no trecho da BR 407 entre Jaicós e o município de Geminiano na área do 4º BPM”, destacou o Comandante do 4º Batalhão.

O Major, Felipe Oliveira, relatou ainda que ao ser abordado pelos policiais da equipe do Patrulhamento Rural o trio reagiu, segundo o Oficial, atirando contra a guarnição.

“E a injusta agressão dos meliantes foi revidada e vieram a tombar os três indivíduos”, completou o Oficial.

Informações compartilhadas na página Acervo, no Instagram, dão conta que os acusados foram identificados como  L.S.P. de 35 anos, natural de Milhã-CE, C.S.R de 45 anos, natural de Fortaleza-CE e C.F.N de 39 anos, natural de Pedra Branca-CE.

Também conforme a publicação com o trio foram apreendidos:  um veículo Volkswagen, modelo Gol, ano 2001, de cor azul e Placa HWJ-8216. Um revólver calibre .38, um revólver calibre.32, quatro aparelhos de telefones celulares, oito abraçadeiras, oito objetos perfurocortantes tipo Miguelito e um cartão da Caixa Econômica.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade