Municípios
18 DE MAIO
Blizt Educativa marca o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Aroeiras do Itaim
Prefeito, Bill de Deus (PT), participou do evento
Da Redação - 19/05/2022
Foto/ Reprodução
Durante a ação, veículos e transeuntes receberam panfletos e adesivos com informações a respeito de como identificar e até mesmo denunciar esse tipo de abuso

Como forma de conscientizar a população de Aroeiras do Itaim em relação a necessidade de combater a exploração sexual e crianças e adolescentes, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistente Social (SEMAS), e em parceria com o Conselho Tutelar Municipal, realizou uma importante atividade nesta última quarta-feira (18).

Na ocasião colaboradores da pasta montaram uma Blitz Educativa com o intuito de comemorar o 1'8 de Maio, que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Durante a ação, veículos e transeuntes receberam panfletos e adesivos com informações a respeito de como identificar e até mesmo denunciar esse tipo de abuso.

Além de servidores da pasta, participaram da Blitz Educativa o secretário Municipal de Assistência Social, Rodrigo Rodrigues, o prefeito, Bill de Deus (PT), o vice-prefeito, Edilson Teixeira (PT), a secretária de Educação, Valdinésia Macedo, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, João Batista Lima e o Tesoureiro do Município, Wendel de Deus.

Também colaboraram com a panfletagem servidores da Prefeitura de Aroeiras do Itaim, colaboradores do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Conselheiros Tutelares do município aroeirense.

Facebook
Publicidade