Municípios
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA
Hoje tem Mari Fernandez, Karlla Thalyta e Cristiano Pipow no aniversário de 34 anos de São João da Canabrava
Shows terão início a partir da meia noite
Da Redação - 19/05/2022
Foto/ Reprodução
Haverá um show pirotécnico a partir das 21h00min

Ocorrido no último dia 11 de abril, o aniversário de 34 anos de São João da Canabrava foi adiado, excepcionalmente esse ano através de um Decreto do prefeito, Elson Silva (MDB), para que o município elaborasse uma grande programação que está acontecendo nesta quinta-feira (19).

A programação do aniversário de emancipação política e administrativa do município canabravense teve início nesta manhã com om a visita a obras em andamento na sede entre as quais: a pavimentação da Avenida Pedro Neco, a construção do Auditório Municipal e a reforma do Ginásio Municipal João José Batista.

Também agora na parte da manhã ocorreu a entrega de dois veículos para as secretarias de Saúde e de Educação, entrega de fardamento escolar e a inauguração de um parquinho de diversão infantil.

Fechando as atividades da manhã o prefeito, Elson Silva, ainda fará um pronunciamento, a partir das 11h00min, e logo depois haverá o parabéns solene pelos 34 anos de emancipação política administrativa de São João da Canabrava e o corte do bolo.

Na parte da tarde, a partir das 16h00min, a programação terá continuidade com um Campeonato de Futebol no Estádio Municipal.

Já a noite, a partir das 21h00min, acontecerá um show pirotécnico, e em seguida shows com Mari Fernandez, Karlla Thalyta e Cristiano Pipow.

Em relação aos shows, com o objetivo de garantir a segurança de todos os presentes na festa de aniversário de 34 anos de emancipação política e administrativa de São João da Canabrava,), o prefeito, Elson Silva, baixou um Decreto que tornará o evento mais seguro.

Conforme o Decreto, fica proibida a venda e o consumo de bebidas alcóolicas, refrigerantes, e similares, em garrafas de vidro na via pública, em barracas e nos estabelecimentos comerciais localizados no Largo Padre Miguel Florêncio, na Avenida João Bitônio, na Avenida João José Batista e na Rua João José Bezerra.

Outra medida adotada pela Prefeitura, visando foi garantir a segurança do evento, foi garantir o reforçamos no policiamento e disponibilizar o suporte da Equipe Médica e do Corpo de Bombeiros no local do evento festivo.

 

Facebook
Publicidade