Política
TIME DO POVO
Multidão participa do lançamento da pré-candidatura de Rafael Fonteles em Picos
As dependências do Picoense Clube ficaram completamente lotadas
Da Redação - 22/05/2022
Foto/ Portal O Povo/ Assessoria de Imprensa
Rafael Fonteles ao lado do pré-candidato a vice-governador, Themistocles Filho (MDB) e do pré-candidato a Senador, Wellington Dias (PT)

Mais de 50 prefeitos, um incontável número de vereadores e lideranças políticas, além de um mar de simpatizantes, lotou o Picoense Club, no final da tarde deste último sábado (21), para participar do lançamento das pré-candidaturas do “Time do bem”, como foi batizado a aliança entre os pré-candidatos que fazem parte da base do Governo do Estado do Piauí.

Na pauta principal do encontro realizado na cidade de Picos, no final da tarde deste último sábado (21), o lançamento da pré-candidatura a Governador do Estado do ex-secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

No evento também foram lançadas as pré-candidaturas de políticos picoenses, como os pré-candidatos à reeleição na Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), os deputados Estaduais, Nerinho (PT), Pablo Santos (MDB) e Severo Eulálio (MDB), os pré-candidatos a deputado Estadual de primeira viagem, Bel, Gutenberg Rocha (MDB) e Maria Cazé, e os pré-candidatos a deputado Federal com forte ligação com Picos, Mainha (Solidariedade) e Wilson Martins (PT).

O lançamento das pré-candidaturas do “Time do Povo” teve as presenças do ex-governador e pré-candidato a Senador da República, Wellington Dias (PT), do pré-candidato a vice-governador e presidente da Mesa Diretora da Alepi, Themistocles Filho (MDB), dos deputados Federais e pré-candidatos a reeleição, Capitão Fábio Abreu (PSD), Júlio César (PSD), Merlong Solano (PT) e Rejane Dias (PT), dos deputados estaduais e pré-candidatos, Coronel Carlos Augusto (MDB), Dr. Francisco Costa (PT), Georgiano Neto (PSD) e Limma (PT), do ex-prefeito de Picos e ex-deputado Estadual, Zé Neri (PT) e da vice-prefeita, Xandú Neri (PT).

Petistas históricos, como o presidente da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores, João de Deus, e ex-deputado, Nazareno Fonteles, participaram do evento que foi aberto com vídeos mostrando a trajetória vencedora do pré-candidato a Governador, Rafael Fontes, que entre outros feitos foi o único acadêmico da história da Universalidade Federal do Piauí (UFPI), a terminar em uma graduação, no caso Bacharelado em Matemática, em apenas dois anos.

Em outro vídeo Rafael Fonteles apareceu ao lado d e Wellington Dias o pré-candidato a Presidente da República, Lula (PT), que elogiou a biografia do pré-candidato a Governador enaltecendo sua trajetória vencedora e ressaltado a sua capacidade técnica e administrativa para se tornar o maior gestor do Estado do Piauí.

O evento prosseguiu com as autoridades e os pré-candidatos se revezando em discursos e pronunciamentos em apoio ao pré-candidato a Governador da base governista.

No ponto alto do lançamento das pré-candidaturas do “Time do Povo”, Rafael Fonteles, discursou, ao lado da mulher, Isabel, e do pai, Nareno, e agradeceu a presença de todos, o apoio, o carinho que tem recebido, e falou ainda sobre os seus projetos para, segundo ele, tornar o Piauí maior do que já é.  

“Grato a Deus pela noite de hoje. Picos nos proporcionou um encontro emocionante, inesquecível! Milhares de pessoas atenderam ao nosso chamado para conversarmos sobre o Piauí que queremos para o futuro”, destacou.

Ele encerrou frisando que “mais do que a multidão que foi nos abraçar, predominou o sentimento de união, a confiança e a convicção de que podemos construir um Estado mais desenvolvido e com mais oportunidades para todos”.

“Vamos construir esse Piauí grande, todos nós juntos. Muito obrigado, Picos”, concluiu.

Facebook
Publicidade