Geral
BISPO DE PICOS
Dom Plínio participar de jantar de confraternização na casa do Padre Francisco Bezerra na Itália
Padres italianos que trabalharam na Diocese de Picos também participaram do encontro
Da Redação - 23/05/2022
Foto/ Reprodução
Jantar foi realizado, no último sábado (21), na casa do Padre Bezerra, que atualmente é pároco da Paróquia São Savino, Diocese de Piacenza-Bobbio

Ainda na Itália, onde participou da Visita ad Limina Apostolorum, que em português significa a visita aos túmulos dos Apóstolos, o Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, reencontrou o ex-pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Padre Francisco Bezerra.

O encontro, ocorrido na noite do último sábado (21), foi marcado por um jantar de confraternização na casa do Padre Bezerra, que atualmente é pároco da Paróquia São Savino, na Diocese de Piacenza-Bobbio.

Além do Bispo Dom Plínio José Luz da Silva, participaram do jantar na residência do Padre Bezerra, padres Italianos que trabalharam na Diocese de Picos.

Entre esses estavam os Padres, José Ilica, Carlos Daluspenale, Afonso Calamare, José Passini, além do presbítero da Diocese de Picos, Francisco de Assis.

Também na Diocese de Piacenza-Bobbio, especificamente na igreja de São Lourenço na comunidade Ciriano, Dom Plínio participou da cerimônia de Crisma de 14 jovens e de um encontro com os catequistas.

Durante essa passagem pela Itália o Bispo Diocesano de Picos já havia participado de uma Audiência com o Papa Francisco, no Vaticano, no último dia 12 de maio.

Facebook
Publicidade