Municípios
TIME DO POVO
Caravana de Santa Cruz do Piauí participa do lançamento da pré-candidatura de Rafael Fonteles em Picos
Além do prefeito, Barroso Neto (PTB), e da vice-prefeita, Gláucia Portela (Progressistas), vários correligionários da administração municipal marcaram presença no evento
Da Redação - 23/05/2022
Foto/ Reprodução

Uma caravana com vários membros da administração “Crescer é com a gente”, da Prefeitura de Santa Cruz do Piauí, participou do lançamento da pré-candidatura a Governador do Estado do Piauí do ex-secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), do “Time do Povo”, realizada em Picos durante o final de semana.

Entre os presentes no evento, que aconteceu no Picoense Clube no último sábado (21), estavam o prefeito, Barroso Neto (PT), a vice-prefeita, Gláucia Portela (Progressistas), o ex-prefeito, Jurandir Martins, além de vereadores e lideranças políticas santacruzenses e amigos do gestor.

“A todos e todas o obrigado! Vamos juntos trabalhar para retomar o desenvolvimento em nosso País, avançar ainda mais nosso Estado do Piauí, e trabalhar mais e mais por nossa Santa Cruz do Piauí e nosso querido povo santa-cruzense”, destacou o prefeito, Barroso Neto.

Facebook
Publicidade