Municípios
18 DE MAIO
Entidades de Paquetá do Piauí realizam ato em apoio a Campanha Faça Bonito
Iniciativa visa coibir o abuso sexual de crianças e adolescentes
Da Redação - 24/05/2022
Foto/ Reprodução
Além de levar diversos esclarecimentos a respeito do combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, as instituições promoveram uma caminhada pelas principais ruas do município paquetaen

O mês de maio é dedicado a intensificação da Campanha Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

No município de Paquetá do Piauí várias entidades que fazem parte da rede de proteção se uniram e realizaram inúmeras atividades alusivas ao Faça Bonito.

O ponto alto aconteceu no último dia 18 de maio, data onde se intensificam os enfrentamentos ao abuso de crianças e adolescentes.

Na oportunidade a Prefeitura de Paquetá do Piauí, através da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e do Conselho Tutelar Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu o Faça Bonito nas escolas municipais.

Além de levar para os estudantes diversos esclarecimentos a respeito do combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, as instituições promoveram uma caminhada pelas principais ruas do município paquetaense visando conscientizar a população da importãncia dessa luta contra um tipo de crime covarde que deixa inúmeras sequelas nas vítimas.

Facebook
Publicidade