Política
PRÉ-CANDIDATO DA BASE GOVERNISTA
Gutenberg Rocha lança oficialmente sua pré-candidatura a deputado Estadual durante evento do Time do Povo em Picos
Médico neurologista colocou o nome a disposição para concorrer a uma vaga na Alepi
Da Redação - 24/05/2022
Foto/ Portal O Povo
Médico neurologista elogiou Wellington Dias e Rafael Fonteles pelo desenvolvimento que trouxera para o Piauí

Além de ter servido para lançar as pré-candidaturas a Governador do Estado do Piauí do ex-secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), a Senador da República do ex-governador, Wellington Dias (PT) e a vice-governador do presidente da Mesa Diretora da Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), Themistocles Filho (MDB), o evento do “Time do Povo” realizado em Picos serviu também para muitos Filhos Da Terra lançarem suas pré-candidaturas há vários dos cargos eletivos que estão em jogo nas Eleições 2022.

E um dos que colocou o seu nome a disposição para concorrer a uma vaga na Alepi, durante o evento realizado no Picoense Clube no último sábado (21), foi o médico neurologista, Dr. Gutenberg Rocha (MDB).

Em seu discurso o emedebista disse que estava feliz e satisfeito em poder participar de mais um processo eleitoral, onde na avaliação do mesmo os eleitores terão facilidade em escolher os rumos do Piauí pelos próximos quatro anos.

“Tem aqui um grupo encabeçado pelo homem que foi Governador do Piauí durante quatro mandatos. Até Gutenberg teve que dar o braço a torcer, viu Wellington [Dias] porque você foi o melhor Governador da história do Piauí, era o Governador das estradas, era o Governador das escolas do desenvolvimento”, elogiou Gutenberg Rocha.

O pré-candidato a deputado Estadual, ainda elogiando Wellington Dias, lembrou que em Picos não havia UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital Regional Justino Luz, e foi justamente no mandato do petista que a cidade ganhou o equipamento médico que ajuda a salvar muitas vidas.

“Eu tive a benção, de com pouco tempo a UTI inaugurada na nossa cidade em seu Governo, e meu pai precisar da UTI e eu Gutenberg Rocha já não reclamar mais por uma UTI na cidade de Picos porque o Governador, Wellington Dias, botou lá no Hospital Regional Justino Luz”, pontuou.

Em seguida Gutenberg Rocha elogiou Rafael Fonteles a quem chamou de o melhor secretário de Estado da Fazenda da história do Estado do Piauí.

“Vocês lembram de algum outro secretário de Fazenda que trabalhou tanto quanto Rafael? Com certeza não. Merece, organizou o Estado, foi através dele que o Piauí teve orçamento para as maiores obras que o Piauí já teve, todos os municípios tiveram várias obras, Rafael, não foi só uma não. Calçamento, reforma de escola, investimento, equipamentos nas escolas públicas, nos hospitais. Então meus amigos ficou fácil. O nosso próximo Governador tem que ser é Rafael”, destacou.

Citando alguns nomes dos presentes, como o do ex-governador, Wilson Martins (PT) e o do deputado Federal, Júlio César (PSD), ele frisou ainda que o “Time do Povo”está cheio de bons nomes para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

“Esse time está completo e está aqui eu, Gutenberg Rocha, a disposição de vocês para ser representante de Picos lá na Assembleia Legislativa. Meu muito obrigado a presença de todos vocês. Não vou me estender muito, mas está dado o recado: Wellington Dias Senador, Rafael Governador e Gutenberg na Assembleia Legislativa”, concluiu o Doutor do Povo, como é conhecido Dr. Gutenberg Rocha. 

Facebook
Publicidade