Esporte
LUTO
Time Abelhas Rainhas de Picos lamenta morte de atleta em acidente de trânsito
Da Redação - 30/05/2022
Foto/ Reprodução
Informações do site Araripina em Foco dão conta que Thainá voltava da cidade de Simões, onde havia participado de um campeonato de FUT 7, quando o condutor da motocicleta em que ela era passageira perdeu o controle

Uma triste notícia pegou a equipe Abelhas Rainhas de Picos de surpresa na noite deste último domingo (29).

A atleta, Thainá Silva, de 21 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito quando retornava para sua casa no Distrito de Morais, em Araripina, no sertão de Pernambuco.

“É terrível a dor de perder uma colega de equipe. Nosso time também se solidariza e deseja que Deus conforte toda a família e amigos dela, que sempre foi uma pessoa determinada e amável. Descanse em paz, Thainá”, lamentou a equipe picoense em suas redes sociais.  

Informações do site Araripina em Foco dão conta que Thainá voltava da cidade de Simões, onde havia participado de um campeonato de FUT 7, quando o condutor da motocicleta em que ela era passageira perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva acentuada.

Apesar de ter sido socorrida na Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA), em Araripina, e em um hospital, a atleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Facebook
Publicidade