Esporte
DA SÉRIE A3
Time Abelhas Rainhas de Picos recebe o reforço de oito atletas para o jogo decisivo do Campeonato Brasileiro
Picoenses terão de vencer por dois gols de diferença, o Intercap/Paraíso do Estado do Tocantins para avançarem de fase
Da Redação - 17/06/2022
Foto/ Reprodução
A partida entre Abelhas Rainhas de Picos e Intercap/Paraíso acontecerá neste sábado, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. as 15h00min

Este sábado (18), será decisivo para as pretensões do time Abelhas Rainhas de Picos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A3.

Isso porque as picoense vão enfrentar o Intercap/Paraíso do Estado do Tocantins, pelo jogo de volta da competição que é disputada no sistema mata-mata.

Desse modo, após perder por 2 a 1 na partida de ida, a equipe Abelhas Rainhas terá de vencer por dois gols de diferença para passar para a próxima fase da competição.

Caso a partida termine com a vantagem de um gol para o time de Picos a vaga será decidida na disputa dos pênaltis.

Empate ou uma nova vitória da Intercap/Paraíso dá a vaga na sequência do Campeonato Brasileiro da Série A3 para as tocantinenses.

Para essa partida decisiva a equipe picoense informou que o time terá o reforço de oito atletas, são elas: as atacantes, Alana e Natália, a volante, Jucicleia, a lateral, Rosângela, a meia, Cilene e as goleiras, Amanda, Ingrid e Carla.

A partida entre Abelhas Rainhas de Picos e Intercap/Paraíso acontecerá neste sábado, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. as 15h00min.

Facebook
Publicidade