Municípios
CONSCIENTIZAÇÃO
Assistência Social de Paquetá do Piauí promove roda de conversa com idosos sobre o Junho Violeta
O objetivo foi conscientizar a respeito do combate a violência contra os idosos
Da Redação - 29/06/2022
Foto/ Assessoria de Imprensa
Estiveram presentes toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e a ex-primeira-dama, Yara Portela, colaboradora da Gestão Municipal

Na manhã desta terça-feira, dia 28 de junho, a Prefeitura de Paquetá do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma roda de conversa sobre a campanha “Junho Violeta”, em um momento de muita interação e descontração.

Em 15 de junho é celebrado o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa. Neste mês é desenvolvido em todo país a campanha "Junho Violeta" que alerta para a responsabilidade de cada um na construção de uma sociedade que respeite e garanta os direitos dos idosos.

Inicialmente os idosos foram acolhidos pela equipe CRAS e em seguida a Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, advogada Natália Gabriela Leal Barros, conduziu uma roda de conversa sobre a importância dos Direitos dos Idosos.

Logo após a educadora física, Apolyanna Soares, fez algumas dinâmicas de animação, encerrando com um lindo arraiá improvisado. No final foi servido lanche e lembranças aos idosos participantes.

Estiveram presentes toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e a ex-primeira-dama, Yara Portela, colaboradora da Gestão Municipal.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade