Municípios
PRECAUÇÃO
Prefeitura alerta a população canabravense para a necessidade de se usar máscara como forma de evitar a proliferação da COVID
Alerta foi feito nesta última quinta-feira (30)
Da Redação - 01/07/2022
Foto/ Reprodução

Desde que os casos do novo coronavírus voltaram a crescer em todo o Estado do Piauí a Prefeitura de São João da Canabrava já tomou algumas medidas visando barrar uma nova onda da doença no município canabravense.

Inicialmente, ainda no começo do mês de junho, a administração do prefeito, Elson Silva (MDB), passou a exigir a obrigatoriedade do uso de máscara proteção facial na UBAS (Unidade Básica Avança de Saúde).

Em seguida a Prefeitura de São João da Canabrava estendeu a  medida para todas as unidades de saúde existentes na cidade.

E nesta última quinta-feira (30), o Município voltou a alertar a população canabravense da necessidade de se usar máscara de proteção facial como forma de evitar a proliferação da COVID-19.

“Os cuidados e prevenções adotados serão permanentes em nossas vidas, e não tem a ver somente com risco ou qualquer que seja a doença. Esse compromisso é um sinal de respeito e amor ao próximo, pois se proteger e continuar usando máscara é com todo a certeza essencial para cada um de nós e nossa sociedade”, destacou a Prefeitura.

Facebook
Publicidade