Picos(PI), Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017
Polícia
POLÍCIA
PM de Simões prende 4 foragidos por homicídio e assaltos
Os policiais militares acreditam que a movimentação policial levou à apresentação espontânea de um homicida foragido desde o dia 13 de abril
Daniela Meneses - 20/04/2017

Reprodução
Presos na ação policial

Após uma sequência de crimes registrados nos últimos sete dias, os Policiais Militares do 20° Batalhão, lotados no Grupamento da cidade de Simões, tem intensificado o policiamento ostensivo e realizado diligências em busca dos elementos envolvidos na prática de crimes.

A ação foi positiva e resultou na prisão de dois foragidos. O major Felipe acredita, ainda, que a movimentação policial levou à apresentação espontânea de um terceiro elementos, suspeito de ter praticado um homicídio na Semana Santa.

Na tarde do último dia 17 de abril, ao ter conhecimento de que policiais militares o procuravam, Isaías José de Souza Veloso, de 23 anos, natural de Imperatriz Maranhão, se apresentou aos policiais. Ele é apontado como o autor das facadas que causaram a morte de Jorge João Lopes, crime ocorrido no último dia 13 de abril, na cidade de Simões.

Já na manhã de terça-feira (18), foi efetuada a prisão de um segundo elemento, identificado por Geovanne Jackson Bezerra, residente no Centro de Simões, apontado como autor de um furto ousado. Ele teria levado a roda traseira de uma motocicleta Honda Fan que estava apreendida no pátio do Fórum da Comarca, que fica situado ao lado da Delegacia de Polícia, separado apenas por uma rua.

E na manhã desta quarta-feira, 19, foi conduzido pela Guarnição composta pelos cabos Henrique e Roberto, e pelos soldados Siqueira, Alves e Rogério, o indivíduo Lucas Célio Rodrigues, também conhecido como “Nego 10”, de 20 anos de idade, residente em Simões, acusado de praticar os crimes de disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Todos os indivíduos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para as providências de cabíveis.



Cidades na Net

Imprimir Comentar
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro a comentar.
© 2008 - 2017 Portal O Povo - Todos os direitos reservados.
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a
opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.