Política
PROJETO
Secretária de Planejamento convida população para Audiência Pública
No evento, já estão confirmadas as presenças de todos os secretários e vereadores do município, que pretendem juntamente com o povo, ver as necessidades de cada localidade.
Robério Costa - 26/04/2013

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação de Picos, está convocando toda população picoense para participar de uma Audiência Pública. O evento acontecerá na Câmara Municipal, na próxima segunda-feira, 29, às 09:00h e tem como objetivo, elaborar a lei de diretrizes orçamentárias, que fala das necessidades e atividades que serão realizadas no município.

Segundo a secretária municipal de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, após a elaboração da lei, a Secretaria irá pôr em prática o projeto de orçamento anual. “Temos que realizar uma administração de forma transparente, fazendo com o que for colocado na lei de diretrizes orçamentárias, esteja em forma de números e valores na lei do orçamento anual, prestando assim, esclarecimento a população”.

No evento, já estão confirmadas as presenças de todos os secretários e vereadores do município, que pretendem juntamente com o povo, ver as necessidades de cada localidade e assim poderem fazer o orçamento necessário para o melhoramento da cidade.

Facebook
Publicidade