Polícia
PROMESSA
James Guerra promete reestruturação da estrutura física da policia civil em Picos
O delegado geral prometeu a solução dos problemas em 90 dias.
Jesika Mayara - 03/06/2013

Dentre todos os problemas enfrentados pela policia civil de Picos o que mais salta os olhos é a precariedade da estrutura física dos seus prédios. Como é o caso da Central de Flagrantes de Picos que desde sua inauguração, policiais civis e presos sofrem com a falta de estrutura do local.

A delegacia Regional Picos localizada no bairro Canto da Várzea funciona em um prédio alugado, prédio este que foi construído para funcionar como uma residência, e que apresenta diversas rachaduras na sua estrutura.

“Esse foi um dos problemas que vim resolver, temos um problema, que já faz algum tempo, quanto a estrutura do prédio que ocupamos. Como se sabe esse é um prédio alugado e temos interesse em ocupar um prédio próprio.” Foi o que relatou o delegado geral, James Guerra.

Ainda segundo o delegado a Central de Flagrantes irá continuar funcionando para o recebimento dos presos ate os mesmos seguirem para o sistema penitenciário, apenas será realizada uma pequena reforma.

James Guerra informou ainda, a vinda do delegado interino Tales Gomes, que assumirá o cargo de delegado regional por o período de 60 a 90 dias. E que nesse prazo terão instalados cinco delegados, a delegacia regional em um prédio que esteja em boas condições e a Central de Flagrantes funcionando normalmente.

 

Facebook
Publicidade