Polícia
ESCLARECIMENTO
“Possível vítima não tem relação alguma com o caso Epaminondas” Afirma delegado
Alguns nomes já estão sendo apontados pela população, mas é importante lembrar que a Polícia Civil não revelou a identidade.
Jesika Mayara - 09/07/2013

Em entrevista na tarde de ontem (08) sobre o desenrolar dos fatos no caso Epaminondas Coutinho o delegado interino, Tales Gomes, afirmou que a possível vítima que seria executada pela dupla Teté e Santino neste final de semana não tem nenhuma relação com o caso Epaminondas.

“Essa seria outra ocorrência, nessa semana iremos procurar essa pessoa para checar essa informação, que surgiu anteriormente às prisões e após as mesmas vieram outros dados a cerca da futura execução.” Afirma Tales.

O delegado enfatiza que mesmo que as informações se confirmem 100% o contratante não responderá criminalmente visto que o ato não foi sequer tentado e que a motivação para a próxima execução seria uma briga.

O assunto está se espalhando pela cidade, onde até mesmo alguns nomes já foram citados, mas a Polícia Civil em momento algum revelou a identidade da possível vítima.

Pedido de prorrogação de prazo

 A Polícia Civil pediu prorrogação do prazo para que novas provas sejam agregadas e a  que haja a confirmação de novas informações que surgiram nos últimos dias.

Segundo o delegado a Antonia de Sousa Andrade, viúva de Epaminondas, nega participação no crime, mas no que diz respeito aos executores a policia não tem mais duvidas sobre a autoria do homicídio.

 

 

 

 

Maria de Fatima Lacerda de Sá Barros
10/07/2013 -07:12:

A policia Civil deve urgentemente chamar as possíveis vitimas para as mesmas tomarem conhecimento e precaução, como disse o comandante só Deus livra da pistolagem. Então vamos cobrar da policia civil pra elucidar mais este caso. PARABÉNS VOCÊS MERECEM

Facebook
Publicidade