Polícia
PRISÃO
Acusado de matar açougueiro é preso em São Paulo
O homem identificado como Mário Júnior foi preso na cidade de Franco da Rocha.
Cidade Verde - 16/07/2013

 

O secretário de segurança Robert Rios confirmou que o acusado de matar o açougueiro, Pedro Sabino, em Picos, há cerca de dois meses, foi preso na manhã desta terça-feira (16), na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo.

O homem identificado como Mário Júnior, seria o executor do crime. O acusado foi preso numa operação conjunta do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí e de São Paulo comandados pelo delegado Divanilson Sena, de Picos.

O açougueiro foi morto com um tiro na cabeça ao sair do mercado municipal com a esposa. Ao ser atingido, Pedro perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.  A suspeita da Polícia é que o crime tenha sido motivado pelo roubo quantia de R$ 8 mil que estava no carro.

"Muito provavelmente foi um latrocínio", afirmou o delegado Divanilson Sena. Ele acrescentou que os assaltantes podem ter se assustado e deixado de levar o dinheiro porque o filho da vítima se aproximou correndo logo após os disparos. "Sem contar que a vítima estava acompanhada pela esposa dentro do carro", acrescentou.

Facebook
Publicidade