Polícia
TRÁGEDIA
Em menos de 24 horas quatro pessoas morreram em Paquetá do Piauí
A sociedade de Paquetá esta chocada com a violência que assola o município desde ontem.
Jesika Mayara - 18/07/2013

O município de Paquetá do Piauí que fica localizado aproximadamente a 26km de Picos  foi palco de duas tragédias em menos de 24 horas onde quatro pessoas morreram cruelmente.

O primeiro crime aconteceu na noite desta quarta-feira (17) quando uma briga resultou em dois assassinatos. A tragédia aconteceu no povoado Ponta da Serra, na zona rural do município, onde dois familiares foram mortos (sobrinho e tio respectivamente).

Segundo testemunhas as mortes resultaram de uma briga entre Isaildo Monteiro Gonçalves, 33 anos, e um homem identificado como Erivan. Com o intuito de apaziguar a briga Solimar Moura Monteiro que era tio de Isaildo e sogro de Edivan, entrou na confusão e acabou sendo morto a tiros pelo sobrinho. Isaildo foi morto em seguida pelo genro da vítima.

A tragédia deixou os moradores assustados com tamanha violência, mas não sabiam que em menos de 24 horas outro crime chocaria o município.

Por volta de 07h30 da manhã Welio Ferreira de Sousa, 38 anos, assassinou a facadas sua esposa, Valdirene Ferreira da Silva, 33 anos. Em seguida, o agricultor cometeu suicídio, ambos eram agricultores.

O crime aconteceu na comunidade quilombola Tronco a apenas 6 quilômetros do local em que outro crime aconteceu.

Valdirene teve perfurações no lado direito do pescoço e o agricultor degolou-se após tira vida da esposa.

Facebook
Publicidade