Polícia
PRISÃO QUARILHA
Quadrilha que furtou joalheria é presa
A quadrilha era natural de Campina Grande e segundo informações já estavam retornando para seu Estado.
Jesika Mayara - 23/07/2013

Na noite de ontem populares identificaram as mulheres que furtaram a Joalheria Brilhante localizada na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Picos, na última quinta-feira (18). Elas estavam no Comercial Carvalho, aparentemente fazendo compras e acompanhada de um quarto individuo identificado por  José Ivanildo Soares, 52 anos que  já cumpriu seis anos de prisão por tráfico de drogas.

Luzia Miranda da Silva Neta, 27 anos; Tainá Daiane Veríssimo da Silva, 18 anos; e Maria Aparecida do Nascimento Santos, 46 anos e José Ivanildo são naturais de Campina Grande, cidade Paraibana.

Outro objetos estavam em porte do bando-Foto: Riachaonet

Foto: Riachaonet

Com a quadrilha foi encontrado um Ford Ecosport com placa de Campina Grande, NOK-0811, cor vinho com um fundo falso onde estavam as jóias roubadas e um aparelho celular ainda dentro da caixa. Policiais encontraram ainda uma pequena quantidade de maconha dentro do veículo. 

Segundo o tenente Gilson, eles não ofereceram resistência e já estavam de partida para seu estado de origem. “De acordo com o que nos repassaram eles já estavam de saída para a Paraíba”, conta o tenente.

Os acusados foram levados a delegacia.

Com Informações: Riachão Net

Facebook
Publicidade