Polícia
OITAVO HOMICIDIO
Vigia é a oitava vítima de homicídio em Picos
Wilson Moraes tinha 59 anos e era vigia.
Jesika Mayara - 29/07/2013

Na manhã desta segunda-feira (29) mais precisamente às 06h40 um morador das imediações da Travessa Benedito Portela e Rua João Nunes encontrou em um terreno baldio, localizado na travessa, o corpo do vigia Wilson Moraes Alves, de 59 anos, que fora assassinado no local a pauladas.

O corpo estava em uma trilha no morro localizado atrás da agência da Receita Federal no Bairro Canto da Várzea.

Wilson foi candidato a vereador nas ultimas eleições e em 2008, fundou a “Escolinha de Mágica” em Picos, participou de alguns filmes da região e mostrava a sociedade ser uma pessoa pacata.

O delegado regional, Danúbio Silva, esteve no local do crime e afirmou que o corpo da vitima apresentava lesões na cabeça e que a polícia ainda não tem uma linha de investigação sobre o fato. “Estamos na fase de apuração de informações, passado isso iremos averiguar os fatos para encontra o autor ou autores desse crime.”

Wilson é a oitava vítima de homicídio em Picos, era funcionário público e durante muitos anos foi vigia da Escola Técnica Petrônio Portela, o PREMEM, atualmente trabalhava na Escola Norma Oficial de Picos (ENOP).

Segundo informações a vítima estaria em um bar localizado nas imediações de onde seu corpo foi encontrado.

 

Facebook
Publicidade