Polícia
PRISÃO
Através de denúncia polícia prende assassino de vigia
A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira e o acusado já se preparava para empreender fuga.
Jesika Mayara - 29/07/2013

A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje o executor do vigia  Wilson Moraes Alves, de 59 anos, que fora morto a pauladas e teve seu corpo encontrado em um terreno baldio  nas imediações da Travessa Benedito Portela, na manhã desta segunda-feira (29).

O acusado Emanuel Pereira Silva, conhecido como “Nego Lô”, de 33 anos foi preso na residência de sua companheira no bairro Aerolândia por volta das 13h30 e já estava arrumando seus pertences para empreender fuga para a cidade de Valença.

Segundo o subtenente Rodrigues do 4º BPM, o acusado confessou o crime e confirmou que Wilson haveria acordado um programa no valor de R$ 20,00 e não pagou a quantia por esse motivo teria o matado com 5 pauladas na cabeça.

“Após tomar conhecimento do crime a polícia empreendeu diligências no sentido de capturar possíveis acusados, mas, por volta das 13h00 a irmã do acusado procurou a polícia e deu informações contundentes para se chegar a autoria do crime.” Afirma o subtenente Rodrigues.

Nego Lô já tem passagem pela polícia e estava em liberdade há apenas 12 dias depois de cumprir pena de 2 anos na Penitenciária José de Deus Barros por furto e roubo.

Entenda o caso

Facebook
Publicidade