Polícia
PRISÃO
Operação resulta na prisão de acusados de tentativa de homicídio em Picos
Participaram da operação 15 homens da Polícia Militar e 05 da Civil.
Jesika Mayara - 01/11/2013

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01) a realização de uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois acusados de crimes em Picos Alessandro de Sousa Costa (34), o Alex Raposo, e Donizete Pires de Almeida (23).

O Alex Raposo tem uma lista de delitos intensa como a tentativa de homicídio ocorrida na ultima semana, pela tentativa de latrocínio no bairro Aerolândia, e por vários roubos. O acusado foi preso em sua residência no Morro da Mariana e com ele foram encontrados um revólver calibre 22 municiado.

 Donizete é acusado de ser o autor dos disparos que atingiram Antônio Cosme Miguel de Sousa no dia 01 de julho deste ano no Bairro São José.  Ele foi preso na localidade Mirolândia na residência de seu avô e com ele foram encontradas munições calibre 38 (mesmas efetuadas contra a vítima no mês de julho).

Segundo a Polícia Civil Donizete afirmou ser mecânico e no momento estaria desempregado, porém seu patrimônio pessoal não condiz com a afirmação.

 “Já faziam 48 horas que nossos agentes estavam infiltrados no morro em busca de possíveis endereços onde os acusados estariam se escondendo e na madrugada desta sexta com o apoio da PM conseguimos efetuar a prisão destes infratores.” Afirma o delegado Danúbio Dias.

Para o delegado as prisões foram de essencial importância para a sociedade. “Foram mais dois crimes elucidados e agora fica a cargo da justiça decidir o destino deles.” Afirmou.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes.

Facebook
Publicidade