Polícia
OCORRÊNCIAS
Quatro pessoas foram presas durante o final de semana em Picos
A Polícia Militar de Picos registrou um final de semana com poucas ocorrências, no entanto, com o primeiro homicídio do ano, além de efetuar a prisão de quatro pessoas, duas por furto, uma por roubo e outra por tentativa de estupro
Lana Krisna - 20/01/2014

A Polícia Militar de Picos registrou um final de semana com poucas ocorrências, no entanto, com o primeiro homicídio do ano, além de efetuar a prisão de quatro pessoas, duas por furto, uma por roubo e outra por tentativa de estupro.
 
A primeira prisão ocorreu por volta das 12h10 de sexta-feira (17), Lucas Luiz de Sousa, de 21 anos, foi autuado em flagrante por usar uma barra de ferro para subtrair um óculos e um boné de uma vítima na rua São Pedro.
 
A segunda prisão foi ocasionada por furto também na sexta, Valdemar Vicente dos Santos foi pego em flagrante por furtar diversos objetos da loja Hiper Importados no centro de Picos, entre eles um celular, uma carteira com dinheiro, chaves de fenda e perfumes.
 
No sábado a polícia prendeu Dailton Oliveira Santos acusado de tentativa de estupro contra a babá de iniciais E. M. S, o fato ocorreu por volta das 11h no Bairro Aerolândia, quando o acusado fechou portão da residência onde a vítima trabalhava e tentou tirar a roupa da mulher. 
 
Com os gritos e pedidos de socorro da vítima, os vizinhos impediram que o estupro fosse consumado. O acusado fugiu do local, com as diligências a polícia conseguiu prendê-lo às 19h do mesmo dia, encaminhando-o à Central de Flagrantes.
Ainda no sábado um jovem identificado como Diego foi preso no Bairro Boa Vista por furtar uma TV do Caminhão da Loja Rabelo no momento em que a empresa realizava entrega de produtos. A polícia conseguiu recuperar o objeto do furto e encaminhou Diego para central de flagrantes.
 
Homicídio:
O final de semana também foi marcado pelo primeiro homicídio do ano, que teve como vítima Francisco Fernandes de Moura Silva, conhecido popularmente como Fernando da Gata. O crime aconteceu por volta das 21h45 no Bar do Gingada, na oportunidade dois homem chegaram de moto usando capacetes e atiraram contra “Fernando da Gata”, que morreu no local.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime, apenas informou que Fernando da Gata já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, tendo sido preso em 2009 durante a operação Monte Erimanto e Própolis, na cidade de Picos.
 
Segunda-feira:
Nesta segunda a polícia realizou a prisão de um homem identificado com Ricardo Pereira da Silva, acusado de praticar assalto em escritório de advocacia de Picos há duas semanas.
Facebook
Publicidade