Polícia
PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO
Polícia está ouvindo testemunhas que conviviam com “Fernando da Gata”
O corpo está no IML em Teresina, mas o delegado afirma que no mínimo foram realizados três disparos em sequência na cabeça
Lana Krisna - 20/01/2014

Na última sexta-feira, 17 de janeiro, a cidade de Picos registrou o primeiro homicídio do ano, enquadrado na modalidade “crime de pistolagem”, que tirou a vida de Francisco Fernandes de Moura Silva, conhecido popularmente como Fernando da Gata. 
 
O crime aconteceu por volta das 21h45 no Bar do Gingada, Bairro Malvinas, na oportunidade dois homem chegaram de moto usando capacetes e atiraram contra a vítima que morreu no local.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas acrescenta que Fernando da Gata já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, tendo sido preso em 2009 durante a operação Monte Erimanto na cidade de Picos.
 
“Estamos realizando diligências para identificar os autores dos crimes, no dia de hoje os agentes já estão em campo, já temos nomes e o trabalho vai continuar no decorrer desta semana com oitivas de testemunhas e de pessoas que conviviam com Fernando, para a gente chegar aos autores e motivação do crime”, explica do delegado do 1º DP, Divanilson Sena.
 
O corpo está no IML em Teresina, mas o delegado afirma que no mínimo foram realizados três disparos em sequência na cabeça. 
Facebook
Publicidade