Polícia
POLÍCIA CIVIL
Madson de Oliveira assume como novo delegado regional de Picos
A Polícia Civil de Picos conta agora com um novo delegado regional, Antônio Madson Vieira de Oliveira, que respondia pela Delegacia de Paulistana, está em Picos desde o dia 22 de janeiro. Seu antecessor, o delegado Danúbio Dias, está sendo transferido para Monsenhor Gil
Lana Krisna - 31/01/2014

A Polícia Civil de Picos conta agora com um novo delegado regional, Antônio Madson Vieira de Oliveira, que respondia pela Delegacia de Paulistana, está em Picos desde o dia 22 de janeiro.
Seu antecessor, o delegado Danúbio Dias, está sendo transferido para Monsenhor Gil, onde deve assumir na próxima segunda, dia 3 de fevereiro.
 
“A expectativa é dar continuidade ao trabalho do Dr. Danúbio, contamos com a equipe da Polícia Civil de Picos, não é a ideal, pois deveria ter um corpo de efetivo maior, mas vamos procurar desempenhar um bom trabalho na Regional de Picos”, disse.
 
O novo delegado acrescenta que a sua chegada já é marcada pela investigação de dois homicídios que ocorreram este ano, o de Francisco Fernando de Moura Silva, mais conhecido por “Fernando da Gata” assassinado no Bar do Gingada, próximo a Prefeitura e o de José Gonçalves de Sousa, encontrado morto em uma canoa na Barragem de Bocaina.
 
“Esse caso de grande repercussão está sendo presidido pelo delegado Divanilson que já tem intimidade maior com a situação e está aprofundando a investigação no sentido de elucidar mais rápido possível o crime ocorrido em Picos, sobre o homicídio de Bocaina nós estamos apurando, já ouvimos algumas pessoas e estamos amadurecendo as investigações”, afirma.
 
O delegado afirma que crimes envolvendo tráfico de drogas e homicídios ficarão sob sua responsabilidade, devendo também atuar em alguns procedimentos policiais em cidades vizinhas.
Facebook
Publicidade