Polícia
SÃO JOÃO DA CANABRAVA
Homem ameaça Polícia Militar após ser detido por tentativa de homicídio
O Soldado acrescentou que mesmo detido na Central de Flagrantes, o acusado ameaçou a vítima e a Polícia Militar.
Lana Krisna - 10/02/2014

Um homem identificado como Paulo Francisco de Sousa, de 28 anos, foi autuado em flagrante na cidade de São João da Canabrava por tentativa de homicídio.
 
A primeira tentativa aconteceu no sábado (08), quando o acusado se desentendeu com um cliente de um bar na cidade e tentou agredi-lo com uma garrafa de vidro, após ser detido por populares, o acusado usou um paralelepípedo para quebrar o painel da moto que pertencia ao dono do estabelecimento como forma de retaliação.
 
“Ele teve uma confusão com um rapaz e pegou uma garrafa para matar o outro rapaz, meu compadre tomou a garrafa para não deixa-lo matar. Eu estava abastecendo o freezer do bar e não tinha nada a ver com o problema, quando encostei a moto nova que eu comprei, ele pegou um paralelepípedo e estourou o painel da moto, daí procurei o delegado e prestei a queixa”, explicou a vítima Marcel Vicente.
 
No dia seguinte o dono do bar recebeu informações que o seu filho de 9 anos estava sofrendo ameaças de Paulo Francisco de Sousa, indo busca-lo imediatamente. “Quando eu vou chegando de volta ao comércio ele saiu do meio das bancas com uma faca para tentar me matar, a faca caiu e ele ainda conseguiu me agredir no rosto”, acrescentou.
 
De acordo com o Soldado Franco, que atua no município, Paulo Francisco de Sousa está sendo acusado de duas tentativas de homicídio, a primeira contra um cliente do bar e a segunda contra o proprietário.
 
“Nós realizamos a busca e localizamos o acusado no povoado Curralinho, demos voz de prisão e conduzimos à Central de Flagrantes, ele já tem cerca seis passagens no distrito por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça”, disse.
 
O Soldado acrescentou que mesmo detido na Central de Flagrantes, o acusado ameaçou a vítima e a Polícia Militar.
 
“Ele continua ameaçando a Polícia Militar e a própria vítima, dizendo que independente de passar dez ou trinta anos, vai se vingar de todos autuaram ele e que se envolveram na confusão”, acrescentou.
Facebook
Publicidade