Polícia
ASSALTO
FOTOS: Banco de simões é assaltado e bandidos levam reféns
A ação aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira
Lana Krisna - 12/02/2014

A agência do Banco do Brasil de Simões foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, por volta das 10h.

De acordo com informações preliminares, bandidos armados chegaram na agência em uma Amarok de cor branca, renderam os seguranças e anuciaram o assalto.

Para dispersar a população os bandidos deram muitos disparos, mas ninguém foi atingido, eles fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.

De acordo com a Polícia Militar de Simões, os bandidos levaram reféns durante a fuga, entre eles está o gerente e mais duas pessoas.

A agência de Simões foi assaltada também no dia 30 de junho de 2010 e 1º de abril de 2013, no último os bandidos levaram 800 mil, a Polícia não conseguiu recuperar o dinheiro.

Atualizado às 10h57:

Três pessoas foram levadas como reféns, o gerente do BB Dikson Oliveira, que estava na cidade há uma semana tirando as férias do gerente titular, um guarda da agência de nome Pedro e uma senhora de nome Lucimeire Gonçalves, que é ex-conselheira tutelar e estava na agência no momento do assalto.

Atualizado às 11h14:

De acordo com informação da população local, os bandidos fugiram em direção à estrada que vai para as cidades de Caridade e Curral Novo, podendo ainda seguir para as estradras vicinais que levam para a divisa com o estado do Pernambuco, o mesmo percurso de fuga do último assalto.

Atualizado às 11:28

O repórter Hugo Júnior informou diretamente de Simões que todos os reféns foram liberados no povoado Curralinho, além dos três informados anteriormente, os bandidos levaram mais dois homens ainda não identificados, todos estavam presentes na agência durante o assalto. Os reféns foram colocados na carroceria da Amarok e não sofreram nenhum tipo de ferimento.

Um dos reféns informou que eram aproximadamente cinco assaltantes, que durante a ação dentro da agência o líder o do grupo realizou diversas ameaças aos funcionários, com intuito de intimidá-los. 

No momento a cidade já conta com o reforço das polícias de Curral Novo, Caridade e Marcolândia e é esperada a chegada da força tática. 

Os bandidos empreenderam fuga rumo à divisa do Piauí com Pernambuco, podendo passar pelas cidades de Nascente, Santa Filomena ou Ouricurí. 

 

 

 

 

 

 

Aguarde mais informações!

Facebook
Publicidade