Polícia
ASSALTO
Carro usado no assalto ao BB Simões foi roubado em Petrolina-PE
O veículo usado no assalto da agência de Simões foi roubado no dia 21 de janeiro da Universidade Federal Vale do São Francisco, em Petrolina-PE, e pertencia à instituição
Lana Krisna - 13/02/2014

Policiais da Força Tática de Paulistana-PI estão em diligência pelo estado do Pernambuco à procura dos assaltantes que roubaram a agência do Banco do Brasil de Simões-PI.
 
A ação aconteceu por volta das 10h de quarta-feira, 12 de fevereiro, quando bandidos fazendo uso de armamento pesado adentraram a agência do município, rendendo os guardas e funcionários. Durante a fuga os assaltantes levaram cinco reféns, posteriormente liberados no povoado Curralinho.
 
De acordo com Tenente Milton, a rota de fuga foi a mesma do assalto anterior, ocorrido em abril de 2013, do povoado Curralinho os bandidos passaram pelo povoado Monte Santo e seguiram em direção ao estado do Pernambuco, saindo em Nascente, distrito de Araripina-PE.
 
O Tenente Milton também informou que a polícia de Salgueiro-PE encontrou um veículo Amarok queimado, que remete às mesmas características do carro usado pelos bandidos no assalto.
 
O veículo usado no assalto da agência de Simões foi roubado no dia 21 de janeiro da Universidade Federal Vale do São Francisco, em Petrolina-PE, e pertencia à instituição.
 
Fotos: Banco de Simões é assaltado e bandidos levam reféns
 
Banco de Simões é assaltado pela terceira vez
 
Fotos da agência após o assalto (Janailson Carvalho)
 
 
Facebook
Publicidade