Política
CÂMARA MUNICIPAL
Vereador Hugo Victor fala sobre as metas da câmara para 2014
O presidente da câmara também ressaltou a atuação da Secretaria Municipal de Planejamento, que através da professora Oneide Rocha, convidou os vereadores para o acompanhamento das obras que estão sendo executadas no município.
Lana Krisna - 17/02/2014

Durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos o vereador Hugo Victor, presidente da casa, ressaltou o empenho dos demais vereadores, que já iniciaram as atividades com diversos projetos de lei e requerimentos.
 
“A gente vê que todos os colegas estão imbuídos do desejo de trabalhar pelo povo de Picos, trazendo as reclamações e reivindicações em todas as áreas, seja educação, saúde, segurança e infraestrutura. Esse é o trabalho da câmara, pedir, cobrar e fiscalizar, e vai continuar sendo assim. O povo de Picos pode continuar acreditando na câmara municipal, pois nós vamos continuar fazendo um belíssimo trabalho neste ano de 2014”, disse.
 
O presidente da câmara também ressaltou a atuação da Secretaria Municipal de Planejamento, que através da professora Oneide Rocha, convidou os vereadores para o acompanhamento das obras que estão sendo executadas no município. 
 
“A cada três meses nós teremos reuniões com a Secretaria de Planejamento, receberemos documentos e teremos acesso às informações sobre as dificuldades de cada obra, sobre a forma que está sendo executada e o seu andamento. Isso mostra transparência Prefeitura e da Secretaria de Planejamento, que estão trazendo os vereadores para dentro da Prefeitura com o objetivo de fiscalizar as ações. Nós já temos este dever, e brilhantemente a secretária veio à Câmara fazer o chamado para que os vereadores possam acompanhar as 308 ações programadas para este ano”, explica.
Em relação às emendas parlamentares, Hugo Victor afirma que esta semana haverá uma reunião com a Secretaria de Governo e o prefeito Kléber Eulálio para tratar sobre a catalogação de terrenos na cidade onde serão realizadas as obras que serão oriundas das emendas.
 
“A partir de março todos os projetos devem estar concluídos e posteriormente será iniciada a execução dessas obras, inclusive a Secretaria de Planejamento quer acompanhar de perto essas emendas parlamentares e nos dará a oportunidade de trabalhar em conjunto, com certeza até o final de 2014 teremos concluído as 15 obras elencadas pelos vereadores no orçamento do ano passado”, pontua.
Facebook
Publicidade