Polícia
SEM PISTAS
Polícia ainda não tem pistas sobre os assaltantes da joalheria Brilhante
A PM apensa divulgou as características físicas de cada acusado.
Jesika Mayara - 24/02/2014

A Polícia Militar ainda não tem noticias sobre o paradeiro dos quatro acusados de assaltar a Joalheira e Ótica Brilhante, em Picos. O crime aconteceu na manhã do último sábado (22) assim que os funcionários abriram o estabelecimento que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo o capitão do 4º Batalhão da Policia Militar de Picos, capitão Airton, os acusados levaram joias, porém, o valor levado não foi divulgado pela empresa.

“A Polícia Militar fez as primeiras diligencias após a ação e cumpriu dessa forma seu papel de policia preventiva, agora os trabalhos foram entregues a Polícia Civil que tem a missão de investigar e lucidar o caso.” Afirmou o capitão.

Os acusados eram três homens e uma mulher sendo essa morena, de estatura baixa, cabelo longo e liso e possui uma tatuagem no braço. Os homens apresentavam as seguintes características um deles era branco, gordo, olhos claros e barba e no momento do assalto trajava uma camisa da CONTROL; o outro era alto, moreno, usava bigode e uma mochila vermelha; já o terceiro era negro, gordo, usava camisa e calça na cor branca, tenho um detalhe preto na calça.

Segundo a PM a mochila foi usada pela levar as joias roubadas e empreenderam fuga a pé.

Facebook
Publicidade