Política
POSSE
Dedé Monteiro assume vaga de Diógenes Medeiros na Câmara Municipal
O vereador destacou os benefícios da obra que foi aprovada pelo Governo do Estado para construção da estrada que liga o povoado de Fátima do Piauí à Chapada do Mocambo
Lana Krisna - 10/03/2014

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos, realizada em 06 de março, o vereador Diógenes Medeiros (PPS) apresentou requerimento de 121 dias de licença para tratamento de saúde.
 
A proposta foi colocada em votação pelo presidente da casa, e aprovada com unanimidade pelos demais vereadores. A licença para tratamento de saúde não será regida de remuneração, logo o salário do vereador será destinado para seu suplente.
 
Em virtude desta mudança, o até então suplente de vereador pela coligação “Para Picos Crescer Muito Mais”, Dedé Monteiro (PPS), tomou posse na manhã desta segunda-feira, 10 de março, durante cerimônia na sala da presidência da Câmara Municipal.
 
“Venho chegando agora, mas já estou vendo um projeto para o desenvolvimento da minha região. Quero ajudar a Câmara Municipal, estou aqui também para aprender, fiscalizar, fazer críticas e aplaudir quando for preciso”, afirmou Dedé Monteiro.
 
O vereador também destacou os benefícios da obra que foi aprovada pelo Governo do Estado para construção da estrada que liga o povoado de Fátima do Piauí à Chapada do Mocambo.
 
“Bati muito na tecla desse projeto, hoje já temos a licitação, agradeço ao governador Wilson Martins, ao ex-prefeito Gil Paraibano, à deputada estadual Belê Medeiros e também ao nosso prefeito Kléber Eulálio, que tem todo interesse por essa obra. Nós, agricultores dessa região, abastecemos Picos, Teresina e o Ceará, somos um dos maiores produtores de mandioca, também estamos no plantio de caju, com esse asfalto chegando à região nós teremos uma melhora no acesso e escoamento da produção”, ressaltou.
 
A obra está orçada em mais de 7 milhões, deve ser iniciada até o mês de abril.
Facebook
Publicidade