Polícia
INVESTIGAÇÃO
Caso Fernando da Gata: Policia segue linha de investigação e descarta tráfico
Os problemas pessoais da vítima podem ter sido a motivação do crime.
Jesika Mayara - 24/03/2014

O assassinato do servidor público Fernando de Moura Silva mais conhecido como “Fernando da Gata” ainda não foi elucidado, há mais de dois meses a vitima foi executada a tiros em um bar, no Bairro Malvinas. O delegado Divanilson Senna que preside o inquérito afirma que mais de 10 testemunhas já foram ouvidas e que a policia já segue uma linha de investigação.

“A maior dificuldade que estamos enfrentando é por a vítima se tratar de uma pessoa conturbada, pois no inquérito foram relatadas várias brigas e desentendimentos com diversas pessoas e a polícia precisa investigar cada um deles para tentar chegar ao autor desse homicídio” afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado por ser uma investigação que demanda bastante tempo foi-se requerido uma prorrogação no inquérito e de medidas judiciais já forma solicitadas. “Em breve estaremos dando cumprimento a algumas medidas”, disse.

Divanilson afirma que nos autos do inquérito aparentemente não consta que a vitima teria uma atuação ligada ao tráfico, apesar do mesmo ter sido preso em uma operação policial há alguns anos atrás e que no começo das investigações a polícia começou a fazer uma radiografia da vida da vítima que constou que o mesmo levava uma vida tranquila. O tráfico ainda não é algo descartado, porém perdeu grande força com o decorrer das investigações.  

Questionado sobre um possível prazo para a investigação o delegado afirmou que a investigação não tem prazo. “A gente vai investigando até se chegar a autoria do crime, assim como outros casos que já foram solucionados no município esse também será elucidado”, afirmou.

 

 

  

jose antonio da silva
25/03/2014 -07:55:

Segundo o comandante este seria o crime de mais fácil solução e no entanto já se passaram mais de 2 meses. com a palavra o comandante vagner torres.

Facebook
Publicidade