Polícia
RECONSTITUIÇÃO
Peritos realizam reconstituição do crime do caso Isaac
Populares lotaram a rua onde foi realizada a reconstituição.
Jesika Mayara - 24/04/2014

Aconteceu durante a tarde de ontem (23) a reconstituição do crime que vitimou o menino Isaac José Luz de Sousa, de apenas oito anos, que foi vitima de um disparo de uma espingarda no dia 03 de março. O crime aconteceu no bairro Pedrinhas. Desde o início da manhã a população se aglomerou na Rua Justino Macedo onde aconteceu o crime para acompanhar a reprodução simulada dos fatos.

Os peritos vindos de Teresina, assim como o delegado regional Madson Oliveira, o acusado Martim Borges da Silva sua esposa e os advogados de defesa e acusação chegaram ao local as 13h00 e a reconstituição dos fatos foi iniciada próximo as 14h00.

A população se revoltou e tentou agredir o acusado, sua esposa e também a sua advogada.

Segundo o advogado que defende a família do garoto Isaac, Maycon Luz, o acusado se contradisse durante a reconstituição, pois defendendo que foi um tiro acidental mais agora em outras circunstâncias.

“A diferença é que em depoimento o acusado afirmou que estava sentado no sofá da sua casa quando disparou acidentalmente e atingiu o garoto, já na reconstituição ele afirmou que estava em pé na porta e que o tiro primeiro atingiu uma parede e depois o Isaac”, afirmou o advogado Maycon Luz.

 

 

 

Facebook
Publicidade